Entrevista - Megan DiLaurentis
- Maddison Houtther
- 25 de set. de 2016
- 3 min de leitura

1) Megan Dilaurentis já está no mundo da música há alguns anos, desde 2013,o que é que sente que tem mudado e evoluído ao longo deste percurso? - Eu nem acredito que são quase quatro anos, é impressionante! Sinceramente? Acho que tudo,as pessoas evoluíram bastante, as produções, as coreografias, a edição, e até mesmo o Simbook. Sinto falta de algumas coisas de 2013 e 2014, mas acho que há males que vem para o bem, certo?
2) Quais são os artistas que tem como referência? - São muuuitos, não consigo citar todos, mas definitivamente Dulce Gagaturno, Alinne W, Mariane Andrade,Elli Darffy Grown, minha irmã (Amy Hasting), Josh Drew, Mirella Baltazar, Gabriel Bürckler e a cantoraque me fez começar tudo isso: a minha mãe (Zoey Stewart).
3) Onde foi buscar inspiração para “Make Me”? - Na verdade eu acho que músicas sensuais me inspiram bastante, tanto o clipe quanto a canção são produções as quais eu precisei me isolar e passar um tempo comigo mesma, sabe? Para me conhecer melhor, conhecer meus desejos, minhas intimidades... Espero que isso não soe erótico! Hahaha.
4) Porquê o nome “Make Me”? - Eu acho um título implícito, entende? Não é algo que soa erótico, mas sim sensual. Gosto de parecer sensual mas não tão erótica, inclusive eu até pensei melhor sobre algumas cenas que estão no vídeo oficial, eu pedi que fizessem um jogo de cenas, não queria que soasse tão erótico, mas é algo que posso guardar para consertar em vídeos futuros, certo?
5) A sonoridade que nos apresenta situa-se num intermédio entre o Pop e eletronica, como é que a define? - Eu defino essa canção como algo mais Pop, tem sim um eletrônico mas creio que os vocais e até mesmo algumas batidas e a sample são bastante Pop e semelhantes a algumas canções anteriores, mas continua sendo uma sonoridade que nunca fiz antes.
6) Porque tantos homens, o que pretende transmitir no seu single? - Eu quis transmitir algo sensual, como eu disse, creio que é uma música que brinca bastante com a sensualidade e o erotismo, mas não chega a ser explícito, assim como o próprio clipe. Cá entre nós, eu gosto de ter homens sem camisa no estúdio! Hahahahaha! Espero que meu noivo não veja isso.

7) Para quando podemos esperar o lançamento do próximo single? - Acho que no meio de Outubro ou no final, é o mês do meu aniversário, eu gostaria de dar algo de presente aos meus fãs e a todos que admiram meu trabalho, não sei... Mas eu definitivamente já sei qual será a canção e é algo bem quente.
8) Qual é a história do projeto "#RISEproject"? - Na verdade é um grande projeto, acho que Rise já é uma boa dica, não é? Eu não quero falar muito sobre isso agora, mas o que você entende como "se reerguer"?
9) O que é que lhe deu mais gosto a “construí-lo”? Algum momento engraçado que destaque? - Sendo honesta, eu ainda estou produzindo esse projeto, tem bastante ponta solta, mas ele vai ser lançado ainda esse ano, e será algo bem grandioso e diferente de tudo o que já fiz e é isso que me agrada.
- Engraçado? Acho que algumas coreografias, as vezes preciso colar meu corpo com a dos dançarinos e é tão constrangedor, eu fico morrendo de vergonha depois e até peço desculpas. Gravar a cena erótica de Make Me foi a mais constrangedora e engraçada, nós parávamos de gravar porque eu sempre dava risada no meio do take.
10) Quais os próximos concertos já agendados? - Eu estarei performande em algumas premiações ao longo desse final de ano, e também estarei no Sims in Rio. Sem contar do Especial de Natal 5 e o lançamento do #RISEproject.
risada no meio do take.

11) Teremos algum feat futuro? - Com certeza sim, tem uma mulher que eu sou extremamente apaixonada, ela me inspira bastante, e também tem mais algunsdois ou três até agora.
12) Sonhos para um futuro próximo?
- Tem um prêmio que eu sou louca para ganhar, e não, não é o entretenimento do ano! Hahahahaha, e um vídeo com uma das cantoras mais renomadas da indústria musical, são meus maiores sonhos, definitivamente.
Comments